Olá priminha,
Hoje olhei para o calendário e pensei "Caramba! Já passou quase um ano..." já passou quase um ano desde que a Madalena resolveu presentear este Mundo com a sua tão simpática presença... já passou quase um ano desde que começaste a perceber que quem te daria as maiores alegrias da tua vida teria o dom de te dar as maiores preocupações... já passou quase um ano desde que começaste a deliciar-te com cada gesto, cada cheiro, cada sorriso, cada olhar... já passou quase um ano desde que começaste a ficar ansiosa de cada vez que o telefone tocava na expectativa de noticias... já passou quase um ano desde que passaste a olhar e a sentir cada dia como único, sempre irrepetivel... já passou quase um ano desde o dia em que mostraste a tudo e a todos que é sempre possivel concretizar um sonho... já passou quase um ano desde que percebeste que poderias amar alguém cada vez mais e mais, mesmo quando achavas que não caberia mais AMOR nesse teu coração... já passou quase um ano desde que descobriste uma mulher que nem sonhavas existir dentro de ti... já passou quase um ano desde que eu redescobri a prima fantástica que és. Obrigada por existires. Obrigada por nos brindares com a Madalena.
Beijinhos,
Paula
-------------
Olá primona,
Adorei a mensagem. Até as lágrimas me vieram aos olhos. Que bela maneira de começar o dia (por alguma razão liguei o computer de casa mal acordei e deparei-me com este e-mail; algo me dizia que devia começar o dia desta forma). Obrigada por existires e pelo exemplo que és. Por teres 2 bebés com a diferença de 28 meses e mesmo assim dizeres que é muito bom ter dois bebés. Pela tua força, coragem, contra tudo e contra todos. Pela Lara e pelo Lucas, esses primos deliciosos.
Beijinhos,
Sónia
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Que palavras lindas, as da Paula :)
Perfeitas! Exactamente o que, também eu, gostaria de te dizer.
Ela teve o prazer de redescobrir-te. Eu tive o privilégio de conhecer-te (conhecer mesmo, conhecer-te a alma). E sim, és fantástica. Sim, admiramos-te. Sim, adoramos-te. Sim, estaremos sempre contigo.
E digo mais: se ter dois filhos com diferença de 28 meses é óptimo, ter dois filhos com diferença de 17 meses é maravilhoso. Ninguém diz que é fácil, mas vale (definitivamente!) a pena.
17, 28, sejam quantos forem... Mas tu sabe-lo bem :)
Muitos beijinhos, priminha.
E felicidades para a Paula ;)
Enviar um comentário