Pois é, fui ontem ao ginecologista para controlar que está tudo dentro dos conformes e a primeira coisa que ele me diz é: "a bebé está óptima. Para quando um irmão?"
Eh lá, não é que eu não queira, mas um a seguir ao outro? Calma lá! "Daqui a dois anos talvez Dr. Pedro", respondi eu. Fui ao "castigo" (vulgo exame ginecológico e ecografia) e ele diz-me: "vamos lá ver se já está grávida." Ai, ai, ai, pensei eu. "Está com azar!" Caiu-me tudo por breves segundos "Não está grávida". Ufa! "Há 2% de probabilidades..." continuou ele a rir-se.
No final da consulta peço para ele incluir o Cerazette na receita e ele diz-me: "para quê?" E eu muito ingenuamente replico: "não devo continuar a tomar?" "Se quer engravidar não. - e riu-se, acrescentando depois - Volte lá p'ra Outubro para fazermos uma citologia e para planearmos a próxima gravidez".
O Bruno chamou-lhe doido ao sair do consultório. Deve manter o que me disse durante a gravidez: não me quer engravidar mais porque sou muito chata quando estou grávida :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eheheh, pelo menos viva o sentido de humor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
LOOOOLLL
esss teu médico é um maluko do caraças!
Jokas para as duas (ou será para as/os 3?)
Ti
Enviar um comentário