... cá dentro.
Estes títulos lembram-me sempre os livros da Anita, cuja colecção comecei a fazer para ela. Cada mês são 2 livros. Ontem tentei ler-lhe um dos meus favoritos - Anita no ballet - mas ela não me ligou nenhuma. Mau feitio! :)
A Madalena vai para fora este fim-de-semana. Mais propriamente para a Lousã. Os avós paternos têm lá uma casa e a avó materna do pai da Madalena tinha uma casa numa das aldeias de xisto - a Pena - que os pais estão a pensar comprar para transformar em turismo de habitação. O pai tem o sonho de ser gerente de um hotel, de comprar a aldeia toda e viver dos rendimentos. E a mãe não se importava nada de viver no campo, num sítio mais sossegado, mas não muito longe dos seus pais. Coimbra é já ali. :)
terça-feira, 7 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sabes, priminha, a Madalena ainda só tem 10 meses (pronto, quase 11!)...
Se calhar os interesses dela ainda estão um pouco mais virados para outro tipo de livros... Daqueles cheios de cores bem berrantes, com bonecos simples (sem sombra da perfeição dos desenhos maravilhosos da Anita) e com (ou sem) um texto mais do género: "o gato (miau!), o cão (ão,ão!), o pato (quá, quá, quá!), a ovelha (méééé!), a vaca (muuuuuu!) e o galo (có-có-ró-có-có!)" :)))
Costuma ser sucesso garantido!
Dá tempo ao tempo, sim?
Também sempre morri de amores pela Anita :) e estou certa que daqui por mais 1 ou 2 aninhos a tua pequenota será tão fã como a mamã.
Bjs
Enviar um comentário