Agora estou nesta... Juro que um dia ainda publico este blog com a banda sonóra que ouço há 10 meses :) faz hoje precisamente um anito que fiz o teste que deu positivo :) Como o tempo passa...
O Bruno hoje disse-me que adora as mãozinhas da Madalena porque foi a primeira coisa que conseguiu ver claramente nas ecografias :) Que saudades de estar grávida. Traz, traz (isto fui eu a dar dois pares de estalos a mim própria. Cai na real rapariga) :)
I won't go home withgout you (lembro-me de chorar compulsivamente na madrugada do dia 14 de junho ao ouvir esta música. E fui... nunca contei isto a ninguém, mas quando tive alta parece que estava a sair de uma prisão. Adorei o tempo em que estive internada (das 9 da manhã do dia 13 às 11h do dia 15), mas sente-se uma liberdade, de respirar ar puro. É mesmo indrescritivel. Depois eu estava super orgulhosa de mim própria. Conseguir sair da maternidade pelo meu próprio pé 2 dias depois do parto. Mesmo sem a Madalena, mesmo com uma bóia que o Bruno foi comprar aos chineses para que eu me pudesse sentar nos cuidados intensivos para dar de mamar à Madalena. Lembro-me tão bem de entrar lá e as enfermeiras todas a rirem-se e eu toda orgulhosa com a bóia azul debaixo do braço. :)
sábado, 18 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Enviar um comentário